De acordo com a Polícia Militar a SW4 clonada com placa de Goianésia estaria trafegando pela BR -153 sentido Goiânia a São Luiz do Norte
Na tarde desta terça-feira (23/6) por volta das 13h, a Polícia realizou apreensão em Hidrolina de uma Toyota Hilux SW4 clonada.
De acordo com a Polícia Militar a SW4 clonada com placa de Goianésia estaria trafegando pela BR -153 sentido Goiânia a São Luiz do Norte, nas proximidades de Jardim Paulista no município de Nova Glória, momento segundo a PM em que um engenheiro de 33 anos morador de Goiânia que também com a sua SW4 seguia no mesmo sentido, percebeu da placa da SW4 dele clonada.
Sem que o condutor de 32 anos da SW4 clonada percebesse, o engenheiro da Hilux SW4 (original) o seguiu pela BR 153, até chegar a cidade de Hidrolina próximo a São Luiz do Norte, destino final.
A polícia relata que recebeu uma ligação do engenheiro dizendo sobre o fato, que ao chegar no local e verificar a documentação e checar os sinais de identificação do veículo, os policiais constataram que o mesmo possui as mesmas características do carro do engenheiro que havia sido roubado e clonado.
A polícia ainda não sabe onde o carro foi roubado, mas acredita que foi em Goiânia. No interior da SW4 clonada havia quatro pessoas, uma mulher com uma criança, um rapaz e o condutor que alegou ser do irmão o veículo que ficou apreendido.
O suposto dono da SW4 clonada que é morador da cidade de Hidrolina, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Itapaci, pagou fiança e foi liberado. Segundo a polícia, ele é filho de um ex-prefeito da cidade de Hidrolina.
Ocorrência: Cabos: Caires e Enestino