Câmera de segurança da residência registrou o momento em que ele força um abraço na menina. Polícia Militar prendeu o suspeito e o encaminhou para a Delegacia da Mulher.
Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma menina de 12 anos ao entrar na casa onde ela estava para trocar o galão de água, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu em Goiânia e foi registrado por câmeras de monitoramento da casa. A equipe do 30º Batalhão prendeu o suspeito após receber a denúncia, feita pela mãe da adolescente.
O nome do suspeito não foi identificado, por isso não obtevemos contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Ao ser preso, ele falou para os policiais que o ato foi “sem malícia nenhuma”.
O crime aconteceu neste sábado (1º). A Polícia Militar informou que, ao perceber que estava sendo filmado, o suspeito tentou coagir a menina para que ela não falasse sobre o caso a ninguém.
Nas imagens, é possível ver o momento em que ele entra na residência e a menina mostra onde está o galão a ser trocado. Ele deixa o galão que estava carregando em uma bancada e vai em direção à menina.
Ele tenta forçar um abraço na menor e ela tenta se esquivar dele. Ao perceber que estava sendo filmado, ele solta a menina. Segundo a PM, a adolescente conseguiu se trancar em um quarto e ligar para a mãe, que chamou a polícia.
Após a denúncia, a Polícia Militar encontrou o suspeito, com base nas informações e imagens das câmeras. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher.
Tentamos contato com a Polícia Civil para saber por qual crime o suspeito responde e se continua preso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades