Manicure disse que feriu cliente com bisturi ao se defender de murros e xingamentos durante briga por causa de cutícula: ‘Avançou em mim’

Capa » POLÍTICA » Manicure disse que feriu cliente com bisturi ao se defender de murros e xingamentos durante briga por causa de cutícula: ‘Avançou em mim’
Manicure disse que feriu cliente com bisturi ao se defender de murros e xingamentos durante briga por causa de cutícula: ‘Avançou em mim’
07-03-2025
Compartilhe agora:

Suspeita foi levada para delegacia pela Polícia Militar, mas foi liberada. Segundo a PM, a vítima ficou insatisfeita com o procedimento e uma discussão começou.

A manicure Carolina da Silva Moreira, suspeita de ferir uma cliente com bisturi, disse que tentou se defender de murros e xingamentos durante uma briga por causa de um procedimento nas unhas, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Carolina foi levada para a delegacia pela Polícia Militar, mas foi liberada.

“Ela avançou em mim, me deu murros e socos, e puxou meu cabelo”, disse Carolina.

Entramos  em contato com a vítima, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Matheus Dutra já ouviu Carolina e agora vai ouvir a cliente e outras testemunhas. “Vamos investigar o caso, ouvir os dois lados e saber tudo o que aconteceu. Por enquanto, não temos nada de concreto. As câmeras do salão já foram solicitadas para análise”, disse.

O caso ocorreu na última segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima, atingida por um bisturi, foi socorrida por uma funcionária do salão de beleza e levada para um hospital da cidade. Ela recebeu alta no mesmo dia.

No registro de ocorrência, a vítima conta que estava fazendo suas unhas no salão de beleza quando começou a discutir com a suspeita por conta do procedimento, que não estava como ela gostaria.

Nas redes sociais, Carolina postou um vídeo e contou que, durante o atendimento, a cliente pediu para retirar mais fundo sua cutícula, mas ela disse que não poderia, pois sua pele era fina e poderia sangrar. A cliente não gostou da resposta, e a briga começou.

Segundo Carolina, a cliente a xingou e deu um tapa nas mãos dela, que estavam sob a mesa de atendimento. A cliente começou a derrubar e quebrar os equipamentos de trabalho de Carolina. Então, ela disse que não iria atendê-la mais.

Segundo a polícia, a suspeita afirmou que queria o dinheiro de volta, mas, quando viu que não seria possível, pegou um secador de cabelo do salão para levar. Quando a suspeita tentou pegar o secador, as agressões começaram.

Conforme a manicure, a cliente saiu do salão e disse que iria esperá-la do lado de fora. Carolina contou que pegou um bisturi, usado em procedimentos de podologia, e saiu do salão na intenção de que, ao mostrar o instrumento, a cliente temesse. Mas, segundo Carolina, a cliente avançou novamente, com socos e murros. Então, Carolina acabou ferindo a cliente, mas não continuou.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*