Após a declaração, o ex-presidente riu ao lado de apoiadores
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que as mulheres apoiadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) são “feias” e “incomíveis”. As falas misóginas foram feitas a apoiadores em Angra dos Reis e registradas em vídeo publicado pelo filho de Bolsonaro, Jair Renan, na quinta-feira (6/3).
“Você pode ver, não tem mulher bonita petista. Só tem feia. Às vezes acontece quando estou no aeroporto alguém me xinga. Mulher, né? Olho para dela: ‘Nossa. Incomível'”, disse Bolsonaro. O ex-presidente ri ao lado dos apoiadores após a declarações.
Ao compartilhar o vídeo, Jair Renan (PL), que é vereador de Balneário Camboriú (SC) escreveu: “Bolsonaro sempre tem razão”. O conteúdo foi replicado em páginas de direita.
Não é a primeira vez
Em 2021, Jair Bolsonaro foi condenado pela Justiça de São Paulo por usar termos misóginos e atacar as mulheres. A partir de um pedido do Ministério Público do Estado, que listou uma série de menções
