acidente em Goianésia deixa duas pessoas mortas e duas feridas

Capa » GOIANÉSIA » acidente em Goianésia deixa duas pessoas mortas e duas feridas
acidente em Goianésia deixa duas pessoas  mortas e duas feridas
10-03-2025
Compartilhe agora:

O Celta estava ocupado por Odilon Monteiro Neto, de 59 anos, e sua esposa, Sirlei Matias Monteiro Lopes, de 53 anos.

Na tarde deste domingo, 09, um trágico acidente de trânsito na Avenida Brasil, Parque das Palmeiras, em  Goianésia, resultou em quatro vítimas, sendo duas pessoas que morreram no Icaol e outras duas que ficaram gravemente feridas. As duas que morreram foram identificadas como Willian Azevedo Brandão, de 36 anos, e sua mãe Valdemir Balbino de Azevedo Brandão (val), ambos ocupantes de um Civic (conduzido por Willian), que colidiu frontalmente com um Celta.

O Celta estava ocupado por Odilon Monteiro Neto, de 59 anos, e sua esposa, Sirlei Matias Monteiro Lopes, de 53 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transportados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, posteriormente foram encaminhados para o Hospital Regional de  Uruaçu.

De acordo com testemunhas e vestígios do local, o acidente ocorreu quando o Civic, que seguia sentido Ceres Goianésia, pela GO-230, já dentro do perímetro urbano de Goianésia (Parque da Palmeiras), invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Celta, que trafegava no sentido oposto. O impacto foi tão forte que o Civic tombou, resultando na morte instantânea de seus ocupantes.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou socorro às vítimas, enquanto que a Polícia Militar isolou a área para a realização de perícia pela Polícia Científica, que em seguida liberou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para realização de exames cadavéricos, para então liberá-los para seus familiares.

 

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

 

 

 

mortos

vítimas

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*