De acordo com a Polícia Militar, vítimas, que tinham entre 15 e 38 anos, estavam na mesma moto. Aos bombeiros, o motorista do ônibus contou que a moto perdeu o controle e invadiu a contramão, em Rialma.
Um acidente grave entre um ônibus e uma moto resultou na morte de três mulheres na GO-480, em Riama, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Simone de Souza Rodrigues, de 38 anos, a filha dela, Yasmim Letícia Rodrigues de Souza, de 15, e Nadia Helaine Marques Alexandre Neta, de 25.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas estavam na mesma moto, que bateu de frente com o ônibus.
Aos bombeiros, o motorista do ônibus contou que seguia no sentido de Rialma a Santa Isabel quando a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente contra o veículo. Com a batida, as três vítimas morreram no local.
Após o acidente, a moto em que as vítimas estavam ficou destruída. De acordo com os bombeiros, não haviam passageiros no ônibus no momento do acidente e o motorista não se feriu.
Ainda segundo a PM, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e os veículos foram liberados ainda no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Como o nome do motorista não foi divulgado, não conseguimos contato com a defesa dele.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades