O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, levando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos,
Na noite de segunda-feira, 31, uma briga na Rua 17, esquina com a Rua 38, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia, resultou na agressão de Eurico Valdivino Alves, de 46 anos. De acordo com a polícia, durante a briga, Eurico foi agredido com murros e pauladas, porém, conseguiu escapar de seus agressores, mas n o decorrer da fuga, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Rua 19, próximo à Rua da Goiaba, no Bairro Dona Fíica, onde colidiu com sua motocicleta em uma lixeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, levando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, Eurico foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde, infelizmente, não resistiu e morreu nesta quarta-feira, 02.
o comandante da CPE, Capitão Marcelino, e durante entrevista informou que os dois indivíduos confessaram a agressão. Segundo relatos, a briga teria sido motivada por uma desavença relacionada a uma mulher, levando os agressores a “cobrirem a pisada” do suposto insulto.
O Capitão também mencionou que, embora a briga tenha ocorrido antes do acidente, ainda não há comprovação técnica sobre a causa da morte de Eurico. “A princípio, se trata de um acidente de trânsito, mas a perícia irá determinar se a morte está relacionada à briga”, declarou. Ele ressaltou a importância das denúncias da comunidade, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.
O Subtenente Paulo, do Corpo de Bombeiros, detalhou que a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo a motocicleta de Eurico. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima consciente, mas com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, suspeita de fratura na cabeça e um ferimento perfurante na região abdominal. A equipe estabilizou Eurico e o encaminhou à UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos até sua transferência para Uruaçu.
A situação gerou grande comoção entre familiares e amigos da vítima, que agora aguarda os desdobramentos do caso e a conclusão das investigações.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
