De acordo com a Polícia Militar após uma confusão familiar uam moça sofreu um gope no tórax
Na inicio desta quinta-feira, 17, uma ocorrência de violência doméstica em Goianésia. O caso foi registrado por volta das 18:24h, na Rua Geraldo, entre as Ruas 56 e Salustiano, no Residencial Ipê, região em Goianésa
De acordo com a Polícia Militar após relatos de uma confusão em residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o morador apresentando lesões na costela do lado esquerdo e nas costas do lado direito.
Também no local, os militares tomaram conhecimento que uma jovem, ferida por arma branca, já havia sido levada por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou aos policiais que a briga começou após uma discussão com seu padrasto, dentro da residência, momento em que sua mãe tentou intervir para protegê-la.
Ainda de acordo com o relato da vítima, ela havia pegado uma enxada para se defender e proteger a mãe. Durante a confusão, acabou acertando golpes no padrasto. Em meio ao confronto, ambos teriam escorregado e caído ao chão.
A vítima também afirmou que seu padrasto estava com uma faca nas mãos, pois limpava um peixe antes do início da discussão. Durante a queda, a faca teria causado um corte na região do tórax da jovem. Com medo e sentindo dores, ela acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Com a chegada da polícia, o padrasto foi levado à UPA para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica,
Não foi divulgado o estado de saúde dos envolvidos.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades