Jovem morre após acidente enquanto fazia manobras com moto, em Mineiros

Capa » NOTÍCIAS » Jovem morre após acidente enquanto fazia manobras com moto, em Mineiros
Jovem morre após acidente enquanto fazia manobras com moto, em Mineiros
22-04-2025
Compartilhe agora:

A vítima executava uma manobra quando foi atingido por outro motociclista que vinha logo atrás e perdeu o controle do veículo

Um jovem de 20 anos morreu, na tarde de domingo (20), em uma pista de pouso localizada às margens da BR-364, em Mineiros. O acidente aconteceu enquanto o rapaz realizava manobras com motocicletas, prática conhecida popularmente como “dar grau”. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem executava uma manobra quando foi atingido por outro motociclista que vinha logo atrás e perdeu o controle do veículo. Esse segundo condutor também participava do grupo, que marcava encontros para a prática.

Com o impacto da colisão, a vítima caiu na pista já desacordada. Pessoas que estavam no local acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram no local em poucos minutos, prestaram os primeiros socorros e levaram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado horas depois.

Para a polícia, amigos contaram que o rapaz tinha uma paixão por motocicletas e era presença constante nos eventos de manobras.

 

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*