Casal é executado após briga em festa de Ceilândia; corpos foram desovados em caminhonete

Capa » NOTÍCIAS » Casal é executado após briga em festa de Ceilândia; corpos foram desovados em caminhonete
Casal é executado após briga em festa de Ceilândia; corpos foram desovados em caminhonete
22-04-2025
Compartilhe agora:

 Thais e Walisson foram atingidos e mortos. Mais dois homens foram atingidos: Vinícius Rocha Umbelino e Vinícius Rocha Umbelino, mas sobreviveram e permanecem hospitalizados sob escolta policial.

Briga fatal

• Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thais Cristinnie Lopes Bomfim, de 24, foi encontrado morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), dentro de uma caminhonete Toyota Hilux prata, na Ponte Alta Norte, no Gama (DF).

• As investigações apontam que o crime teve início após uma discussão em uma festa na QNN 6/8 de Ceilândia, onde as vítimas estavam em um bar acompanhadas de Matheus Fernandes Macedo. Ele teria se desentendido com Vinícius Rocha Umbelino, que também estava no local. Ao saírem, continuaram a briga  na rua, com perseguição e troca de tiros.

Vítimas

•  Thais e Walisson foram atingidos e mortos. Mais dois homens foram atingidos: Vinícius Rocha Umbelino e Vinícius Rocha Umbelino, mas sobreviveram e permanecem hospitalizados sob escolta policial.

• Segundo a polícia, Matheus teria conduzido a caminhonete com os corpos das vítimas até o Gama, onde o veículo foi abandonado.

Imagens reveladoras

• Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma Hilux branca se aproximou do local. Uma mulher e um homem desceram do veículo, conversaram com Matheus e, em seguida, fugiram com ele.

•  Segundo o jornal Correio Braziliense, no começo da tarde, uma operação conjunta entre o 8º e o 9º Batalhão da PMDF e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na detenção de uma mulher e de um homem, suspeitos de envolvimento no caso. A mulher, Isabella Cristina Mendonça, é dona da Hilux branca e alegou à polícia que há três meses vendeu seus dados pessoais, como “laranja”, para que o veículo fosse colocado em nome dela, e não tinha qualquer participação no fato. A 20ª e 23ª Delegacias (Gama e P Sul) investigam o caso.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*