Deusineide de Sousa inalou mistura de cloro com desengraxante automotivo, contou o marido. Polícia Civil investiga suspeita de intoxicação.
Uma mulher de 63 anos morreu após passar mal enquanto lavava o banheiro de casa, em Goiânia. De acordo com a família, Deusineide de Sousa inalou uma mistura de produtos de limpeza e não resistiu. A Polícia Civil investiga a causa da morte.
O caso aconteceu na última sexta-feira (18). Em entrevista, o marido da vítima, Josemar Carlos da Silva, contou que o casal havia acabado de almoçar quando Deusineide decidiu fazer a limpeza.
O homem contou que a esposa preparou uma mistura com cloro e desengraxante automotivo. Minutos após aplicar a substância no banheiro, a mulher começou a se sentir mal.
“Foi quando ela saiu do banheiro, deitou no sofá, me pediu água e foi apagando. É um cheiro muito forte”, relatou o marido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou, Deusineide já estava sem vida. Apesar da suspeita de intoxicação por inalação de produtos de limpeza, a família aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte de Deusineide.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades