A Polícia Civil pediu a internação provisória da adolescente e a Justiça aceitou. Segundo a polícia, o professor foi ferido nas costas enquanto escrevia no quadro.
A Polícia Civil de Goiás apreendeu a adolescente de 15 anos que atingiu um professor com golpe de canivete , em São Miguel do Araguia, no norte goiano. Segundo a polícia, o professor foi ferido nas costas enquanto escrevia no quadro no Colégio Estadual Dom Bosco.
Ela foi apreendida pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado na modalidade tentada, que aconteceu em ambiente escolar.
A Polícia Civil pediu a internação provisória da adolescente, e a Justiça aceitou. Ela foi encaminhada para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), como previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria.
Segundo a Polícia Civil, a aluna saiu da sala de aula durante o intervalo e foi até o local em que o professor estava, o ferindo nas costas enquanto ele escrevia no quadro.
A garota foi contida e desarmada por professores e alunos. O professor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, liberado.
Logo depois, fez o registro da ocorrência na delegacia, onde prestou depoimento e disse que teve um desentendimento com a aluna no ano passado. De acordo com a Polícia Civil, a investigação apura o ato como lesão corporal.