Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após receber a informação
Um homem de 39 anos foi encontrado morto na zona rural de Pires do Rio, sudeste de Goiás, próximo à entrada do Country Clube, na manhã de domingo (27). A vítima, identificada como Rafael da Silva Cardoso, técnico em segurança do trabalho, apresentava, pelo menos, oito perfurações causadas por arma de fogo. Ele foi localizado em uma área de pastagem de uma fazenda.
Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após receber a informação de que um homem havia sido baleado na região abdominal. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito. A vítima já estava com sinais de rigidez cadavérica e diversos ferimentos em diferentes partes do corpo.
A área foi imediatamente isolada pela PM, que acionou a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas para a realização da perícia e remoção do corpo, além de acionamento da equipe de plantão em locais de crimes violentos. Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo da vítima, um VW Gol prata, nas proximidades da entrada da cidade, no caminho para o clube, com as rodas dianteiras presas em uma vala.
O carro apresentava sinais de tentativa de incêndio em um dos bancos, perfuração por arma de fogo na porta dianteira esquerda e uma marca de disparo de dentro para fora. O veículo foi periciado e posteriormente liberado à família de Rafael.
As autoridades policiais continuam com as investigações e diligências para identificar o autor do crime. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada, mas o caso segue sob a responsabilidade do delegado Elton Fonseca da Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada diretamente à polícia.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades