Caso ocorreu no bairro Colina Park; autor foi autuado por diversos crimes e tentou atacar a vítima com uma faca
Um homem foi preso em flagrante neste sábado, 04, na região leste de Goianésia, após agredir fisicamente a ex-companheira, ameaçá-la de morte e também atacar o próprio filho menor de idade. A ocorrência de violência doméstica foi registrada no Residencial Colina Park, ao chegar no loca a Polícia Militar sugeriu reforço devido a agressividade do suspeito.
Segundo relato da vítima, o agressor invadiu sua residência movido por ciúmes e iniciou uma série de xingamentos e ofensas morais. Na sequência, ele partiu para as agressões físicas, desferindo tapas e empurrões, além de tentar atingi-la com uma faca, afirmando que a mataria. O filho do casal, ainda menor, tentou intervir para proteger a mãe, mas também acabou sendo agredido com golpes de cinto e ameaçado pelo pai.
A vítima revelou ainda que as ameaças e agressões eram recorrentes, motivadas por seu desejo de encerrar o relacionamento. De acordo com seu depoimento, o homem apresenta comportamento possessivo, controlador e violento, chegando a monitorá-la frequentemente. O cenário de violência se intensificou após a separação.
O suposto agressor. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por diversos crimes, incluindo: Ameaça qualificada (Art. 147, §1º, CP), injúria real qualificada (Art. 140, §2º, CP), violência psicológica contra a mulher (Art. 147-B, CP), Ameaça (Art. 147, CP), e vias de fato (Art. 21 da LCP).
De acordo com a polícia, a faca usada na tentativa de agressão também foi apreendida. A vítima e o filho receberam atendimento e foram orientados quanto aos seus direitos. Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrante da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades