Viabilizada por Renato de Castro, ponte de São Luís do Norte tem ordem de serviço assinada para construção imediata

Capa » NOTÍCIAS » Viabilizada por Renato de Castro, ponte de São Luís do Norte tem ordem de serviço assinada para construção imediata
Viabilizada por Renato de Castro, ponte de São Luís do Norte tem ordem de serviço assinada para construção imediata
17-05-2025
Compartilhe agora:

A construção da ponte é fruto de uma articulação política que envolveu o ex-deputado e atual prefeito Renato de Castro,

Foi assinada nesta quinta-feira, 15, a ordem de serviço para o início das obras da ponte de São Luís do Norte, sobre o Rio das Almas, na GO-338. A cerimônia contou com a presença do chefe da Casa Civil de Goianésia, Manoel Castro, representando o prefeito Renato de Castro, acompanhando de perto esse marco importante para a infraestrutura e desenvolvimento da região.

A construção da ponte é fruto de uma articulação política que envolveu o ex-deputado e atual prefeito Renato de Castro, juntamente com Manoel Castro, junto à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Com o apoio decisivo do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela, o projeto finalmente sairá do papel.

A nova ponte substituirá a travessia por balsa, conectando de forma permanente Goianésia a São Luís do Norte. A expectativa é de que a obra traga mais segurança para quem transita pela rodovia e promova o desenvolvimento econômico e social da região, facilitando o escoamento da produção, o transporte de moradores e o acesso a serviços públicos.

“Essa conquista representa o fim de uma espera longa e o início de um novo ciclo para nossos municípios”, destacou Fião, durante o evento. A obra é considerada estratégica para integrar ainda mais os municípios  do Vale do São Patrício e abrir caminho para novos investimentos.

 

 

 

 

 veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*