Jovem morre enquanto treinava em uma academia, após ter um mal súbito

Capa » NOTÍCIAS » Jovem morre enquanto treinava em uma academia, após ter um mal súbito
Jovem morre enquanto treinava em uma academia, após ter um mal súbito
26-05-2025
Compartilhe agora:

De acordo com testemunhas, a academia não tinha os equipamentos

Uma jovem morreu, nesta terça-feira (20), após ter um mal súbito enquanto treinava em uma academia em Copacabana, no Rio de Janeiro. Dayane de Jesus, de 22 anos, cursava Relações Internacionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro e tinha histórico de problemas cardíacos.

De acordo com testemunhas, a academia não tinha os equipamentos necessários para prestar os primeiros socorros. Por ordem da Polícia Civil, o estabelecimento foi interditado pela polícia por descumprir normas administrativas de socorro.

Uma lei de 2021 determina que centros de treinamento tenham, para uso imediato, ao menos um desfibrilador. Em 2022, incluíram academias na lista de locais que devem cumprir a determinação. A norma diz ainda que os responsáveis devem preparar as equipes para o adequado funcionamento do equipamento.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*