Homem tenta fugir de motel com duas mulheres sem pagar a conta, e mãe vai ao local quitar dívida

Capa » NOTÍCIAS » Homem tenta fugir de motel com duas mulheres sem pagar a conta, e mãe vai ao local quitar dívida
Homem tenta fugir de motel com duas mulheres sem pagar a conta, e mãe vai ao local quitar dívida
03-06-2025
Compartilhe agora:

Ocorrência foi registrada após a administração do motel ter denunciado o cliente. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito usava tornozeleira eletrônica no momento da fuga, que estava desligada.

Um homem foi preso ao tentar fugir de um motel com duas mulheres sem pagar a conta, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com os agentes, após o ocorrido, a mãe do suspeito foi até o local e realizou o pagamento da dívida.

A ocorrência foi registrada após a administração do motel ter denunciado o cliente por não realizar o pagamento após utilizar os serviços do local. De acordo com os guardas, o homem cumpre pena em regime aberto e usava tornozeleira eletrônica no momento, que estava desligada há algumas horas.

O caso aconteceu na quinta-feira (28). Como o nome do suspeito não foi divulgado,  não conseguimos  verificar se ele continua preso até a última atualização desta reportagem.

Além do homem, as duas mulheres que estavam com ele também foram encaminhadas à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.

idade, após comparecer a delegacia, o suspeito foi levado até a Polícia Penal, que realiza o monitoramento de detentos com tornozeleira eletrônica.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*