Jovem é encontrada morta dentro de casa

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é encontrada morta dentro de casa
Jovem é encontrada morta dentro de casa
06-08-2025
Compartilhe agora:

Advogado disse que ela estava grávida e que marido encontrou a jovem morta após voltar do trabalho. Sogro e cunhado estavam na casa antes do crime, diz defesa.

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Trindade , na Região Metropolitana de Goiânia. Em entrevista à TV Anhanguera, o marido de Ana Clara Leite Bispo disse que o pai e o irmão dele estavam na casa, antes de a jovem ser morta. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

O crime aconteceu na tarde de sábado (2). De acordo com Edson Cândido de Sousa, advogado da família, Rodrigo tinha saído de casa para trabalhar no dia que a esposa morreu.

“Minha suspeita é meu pai e meu irmão. Eles realmente estavam lá na casa na hora do ocorrido. Quando fui trabalhar, deixei eles e ela lá. E a mãe dela também estava lá e mãe dela saiu, foi visitar a filha dela e ficou lá meu pai e meu irmão”, disse Rodrigo à TV.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, até a última atualização da matéria, não foi possível localizar a defesa.

Segundo o advogado, Ana Clara estava grávida de seis meses. O advogado disse que uma barra de ferro, um colchão e uma coberta foram encontrados sujos de sangue.

Em nota, a PC disse que está apurando o caso e as investigações seguem em andamento para esclarecer o que aconteceu (veja a nota na íntegra ao final da matéria).

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso.”

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*