Pela segunda vez, Crec de Goianésia é visitado por gestores interessados em seu modelo de atendimento

Capa » GOIANÉSIA » Pela segunda vez, Crec de Goianésia é visitado por gestores interessados em seu modelo de atendimento
Pela segunda vez, Crec de Goianésia é visitado por gestores interessados em seu modelo de atendimento
08-08-2025
Compartilhe agora:

Entre a comitiva de Alto Horizonte, visitaram o Crec, a secretária de Educação,

Após a visita da comitiva da Prefeitura de Morrinhos, no mês passado, foi a vez da cidade de Alto Horizonte visitar Goianésia nesta terça-feira, 5 de agosto, para conhecer de perto a estrutura e funcionamento do Centro de Referência Especializado em Cuidado (Crec). O objetivo da visita foi de buscar referências e boas práticas para a cidade de Alto Horizonte.

 

Entre a comitiva de Alto Horizonte, visitaram o Crec, a secretária de Educação, Renata Soares, a primeira-dama e secretária municipal de Promoção Social, Isabela Cristina, o secretário municipal de Saúde, Edimar Souza. A primeira-dama, Igara de Castro, acompanhou a equipe durante a visita pelas dependências do Crec.

 

O Crec, que é referência na região e presta atendimento multidisciplinar a pacientes que necessitam de acompanhamento médico e psicológico, com foco especial em crianças neurodivergentes. A estrutura oferece um modelo de cuidado que alia assistência social ao suporte clínico especializado, promovendo o bem-estar integral das famílias assistidas.

 

Durante a visita, a comitiva conheceu os espaços de atendimento, acompanhou parte das atividades terapêuticas e pôde conversar com profissionais das áreas de psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia e serviço social, que atuam de forma integrada no Crec.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estudando, sorrindo e mesa

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*