Prefeito afirmou, por meio de suas redes, que suspeitos agiram com crueldade contra a família do caseiro. Polícia Civil e Militar estão trabalhando para descobrir os autores do crime.
Um assalto na fazenda do prefeito de Anápolis, Márcio Correia, deixou a mulher e filho do caseiro feridos, informou a assessoria da prefeitura. A mulher e o filho tiveram cortes no rosto e no corpo. Em nota, o prefeito informou que não estava na propriedade no momento do assalto.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (5). A Policia Civilo informou que duas pessoas chegaram na propriedade a pé e praticaram o roubo, mediante violência e disparos de arma de fogo. Eles levaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, uma espingarda, três aparelhos celulares e um carro.
O veículo e um dos celulares foram encontrados pela polícia e estão submetidos à perícia técnica para identificar possíveis impressões digitais dos suspeitos. O delegado responsável pelo caso, Marcos Adorno, informou que a Polícia Civil e a Policia Militar estão trabalhando em uma força integrada para identificar a autoria do crime em Anápolis.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas apresentavam trauma crânio-encefálico e foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Entramos em contato com o hospital para atualizar o estado de saúde das vítimas, mas sem retorno.
Nas redes sociais, o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, disse que os suspeitos agiram com crueldade e que confia nas forças de segurança e justiça. Segundo ele, a família vive na propriedade há 25 anos (veja a nota completa abaixo).
NOTA DO PREFEITO DE ANÁPOLIS
No fim da tarde deste domingo, minha propriedade foi assaltada. Eu e minha família não estávamos no local.
Os criminosos agiram com muita crueldade contra o caseiro e sua família, que vivem lá há 25 anos.
As vítimas já estão recebendo atendimento e a polícia foi acionada de imediato.
Confio nas forças de segurança e na justiça para que os responsáveis sejam encontrados.
Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco.

Informativo Cidades

