Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação

Capa » NOTÍCIAS » Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
22-11-2025
Compartilhe agora:

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está estável no Hospital Vila Nova Star e fará procedimento cardíaco nas próximas 48 horas

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado União (Brasil), foi internado na tarde deste sábado (22/11) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um quadro de arritmia cardíaca

Segundo a equipe médica, ele está consciente, estável e evoluindo bem, sob monitorização contínua.

Os exames iniciais apontaram a necessidade de uma ablação, procedimento indicado para corrigir de forma definitiva distúrbios no ritmo do coração. A intervenção deve ser realizada dentro das próximas 48 horas, conforme informado pela assessoria do governador.

Caiado permanece em observação e segue recebendo cuidados especializados enquanto aguarda o procedimento.

O boletim médico é assinado pela cardiologista e intensivista Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, coordenadora da equipe médica; pelo Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff, diretor clínico; e pelo Dr. Daniel Favarão Del Negro, diretor-geral do Vila Nova Star.

 

 

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*