Rapaz morre em cavalgada ao sofrer infarto fulminante

Capa » NOTÍCIAS » Rapaz morre em cavalgada ao sofrer infarto fulminante
Rapaz morre em cavalgada ao sofrer infarto fulminante
04-08-2015
Compartilhe agora:

Estudante de 21 anos estava em chácara com amigos

Um jovem de 21 anos morreu ao sofrer um infato fulminante durante um treinamento da prova do laço do último sábado (1°), em um sítio de General Salgado (SP). No momento do infarto,Delvair Scaldelai Neto estava com a égua com que competia em campeonatos. O estudante do curso técnico em agrícola na Unesp de Jaboticabal (SP), estava de férias na casa da família.

De acordo com a mãe da vítima,Adriana Scaldelais, o filho estava em uma chácara com amigos quando começou a passar mal. “Os amigos do meu filho se reuniam para montar. Eles estavam brincando, não era nada diferente do que ele já fazia quando competia. No entanto, neste dia, ele reclamou de muita fome e disse ao amigo que estava tremendo, mas achou que fosse falta de alimentação mesmo. Minutos depois ele já desmaiou e caiu. Uma enfermeira, que estava com os amigos, prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância, mas ele já havia morrido”, disse a mãe.

Delvair foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde tentaram reanimá-lo. “Os médicos nos disseram que ele tinha arritmia cardíaca, mas ele nunca apresentou sintoma nenhum. Ele apenas reclamava indigestão quando comia, mas nada mais que isso, era completamente saudável, não fumava, não bebia, era esportista. Foi uma fatalidade. Meu filho deixa agora uma família que o amava muito e muitos, muitos amigos, ele era muito querido por todos”, diz a mãe.

O corpo foi velado no domingo (2) em General Salgado e levado para Catanduva (SP), onde foi enterrado nesta segunda-feira (3), no cemitério Nossa Senhora de Fátima

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*