Ação aconteceu no Jardim Guanabara III, em Goiânia. Com o suspeito, outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia.
Um homem foi detido com outras duas pessoas por estar em um veículo furtado, com apoio do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar, usando um helicóptero. Após ser conduzido, os militares filmaram a reação do homem, que disse ter visto a ação realizada por eles somente “em filme”.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, não conseguiu localizar a defesa deles.
A ação aconteceu no Jardim Guanabara III, em Goiânia, no sábado (11). De acordo com os militares, o veículo furtado foi recuperado com a ajuda da aeronave Falcão 5, da corporação. Impressionado com a ação dos policiais, o suspeito comentou sobre a abordagem.
“Você pulou de cima do muro?! Do helicóptero você pulou em cima, aí você pulou no chão. Eu nunca tinha visto isso na minha vida, só em filme”, afirmou.
Os três suspeitos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes. Tentamos entrar em contato com a Polícia Civil para saber se os suspeitos foram autuados e presos, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Informativo Cidades

