As articulações vêm sendo conduzidas ao lado de importantes lideranças políticas, entre elas Gilberto Naves e Renato de Castro
O pré-candidato a deputado estadual o Radialista e Jornalista Ivair Gaguinho iniciou uma série de visitas a lideranças políticas e aliados em diversas regiões, com o objetivo de fortalecer seu grupo político e consolidar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Goiás.
As articulações vêm sendo conduzidas ao lado de importantes lideranças políticas, entre elas Gilberto Naves e Renato de Castro, além de representantes e apoiadores do partido Solidariedade (SD). Segundo informações, as visitas têm sido bem recebidas pelas lideranças da base política, demonstrando boa aceitação do nome de Gaguinho no cenário estadual.
O pré-candidato pretende continuar percorrendo municípios e reforçando alianças políticas nos próximos meses, buscando ampliar o apoio em torno de seu projeto político. A movimentação faz parte da estratégia de fortalecimento do grupo visando as eleições futuras, com foco na construção de uma candidatura competitiva para uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades

