Professor Hiago Matos vai a Goiânia e defende mais moradias a custo zero para Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Professor Hiago Matos vai a Goiânia e defende mais moradias a custo zero para Goianésia
Professor Hiago Matos vai a Goiânia e defende mais moradias a custo zero para Goianésia
09-06-2026
Compartilhe agora:

Representando o prefeito Renato de Castro, Hiago reforçou a importância de Goianésia conquistar mais apartamentos

Dinâmico e direto ao ponto. Foi assim que o presidente da Câmara de Goianésia, Professor Hiago Matos, atuou nesta segunda-feira (8), em Goiânia. O vereador esteve na Agehab, a Agência Goiana de Habitação, onde se reuniu com o presidente Juliano Fuganti. Em pauta: habitação popular e mais dignidade para famílias goianesienses.

Representando o prefeito Renato de Castro, Hiago reforçou a importância de Goianésia conquistar mais apartamentos a custo zero, subsidiados pelo programa estadual “Pra Ter Onde Morar”. “Precisamos discutir habitação, e mais que isso, firmar boas parcerias para que mais moradias venham para Goianésia e traga inclusão social e a dignidade àqueles que mais precisam”, afirmou o presidente da Câmara após o encontro.

Conhecido pelo ritmo acelerado de trabalho, Professor Hiago Matos tem pautado o mandato pela busca de recursos e parcerias fora de Goianésia. A ida até a Agehab reforça esse perfil: vereador que não espera, vai atrás. Para o presidente da Câmara, a casa própria é mais que um teto. É ponto de partida. “Moradia digna transforma famílias, gera inclusão e muda a história de quem mais precisa”, disse.

A reunião com Juliano Fuganti abre caminho para novas negociações. O objetivo é claro: ampliar o número de unidades habitacionais destinadas a Goianésia através do “Pra Ter Onde Morar”, programa que já beneficiou milhares de goianos.

]

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*