Acidente entre ônibus e carro termina com uma morte em Rubiataba

Capa » NOTÍCIAS » Acidente entre ônibus e carro termina com uma morte em Rubiataba
Acidente entre ônibus e carro termina com uma morte em Rubiataba
14-07-2026
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 21h54 para prestar apoio à equipe do SAMU, que realizava o atendimento à vítima

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (12), na Avenida Mandaguari, no setor Bela Vista, em Rubiataba, terminou com a morte de Fagner Duarte da Silva, de 41 anos. O caso mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 21h54 para prestar apoio à equipe do SAMU, que realizava o atendimento à vítima, retirada do interior de um veículo e encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal. No entanto, conforme relatório médico, Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM iniciou os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do acidente. A análise preliminar apontou que o ônibus envolvido estaria, em tese, sobre a faixa destinada ao sentido contrário da via, situação que ainda será confirmada pela perícia.

O motorista do ônibus, de 77 anos, permaneceu no local e, segundo a polícia, apresentava sinais de sonolência, confusão e dificuldade para responder a algumas perguntas. Aos policiais, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do coletivo, afirmando que estava de folga e foi chamado pelo empregador para substituir outro motorista.

O condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica. Conforme o relatório clínico, foram constatados sinais compatíveis com consumo de álcool. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Ainda de acordo com o prontuário médico, a vítima também informou à equipe de saúde que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil e deverão ser esclarecidas com o resultado da perícia.

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*