Adolescente ao sair do trabalho em Goianésia, morre eletrocutado

Capa » GOIANÉSIA » Adolescente ao sair do trabalho em Goianésia, morre eletrocutado
Adolescente ao sair do trabalho em Goianésia, morre eletrocutado
13-09-2015
Compartilhe agora:

Percebendo a demora da vítima em retornar, outro funcionário do lava jato também foi até o córrego, e o encontrou caído ao lado da bomba.

Um adolescente de 16 anos, morreu na tarde deste sábado (12/9), na cidade de Goianésia. De acordo com informações colhidas no local do fato, o menor Leonardo Pontes dos Santos morreu após receber uma descarga elétrica às margens do córrego Calção de Couro, que fica na Avenida Contorno (Bairro Santa Luzia).

O adolescente trabalhava em um lava jato que utilizava uma bomba para capitar água do córrego Calção de Couro.

 

Como de costume, no fim do expediente a vítima teria ido até o córrego para recolher a bomba. O adolescente teria esquecido de desligar o fio da bomba da tomada.

 

Após retirar a bomba do córrego, o jovem   no entanto, ao pegar em um fio descascado recebeu a descarga elétrica e não teve tempo de reação.

 

Percebendo a demora da vítima em retornar, outro funcionário do lava jato também foi até o córrego, e o encontrou caído ao lado da bomba.

 

O SAMU foi acionado, ao chegar no local, encontrou a vítima sem vida. A morte de Leonardo foi constatada pelo médico da equipe do SAMU.

 

A Polícia técnico Cientifica esteve no local, após realizar a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para realização de exames cadavéricos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*