A família da garota confirmou que ela tinha envolvimento com drogas
Um rapaz de 17 anos, foi apreendido na segunda-feira (14), em Itaberaí, suspeito de matar a facadas e queimar o corpo de Kelly Cristina da Conceição, de 13 anos. Ele teria dito a Polícia Civil (PC) que o crime aconteceu após ela dizer que ele era envolvido com tráfico de drogas.
Segundo a delegada Josy Alves de Souza Guimarães, o jovem confessou o crime e disse que agiu sozinho, mesmo assim, a responsável pelo caso acredita que outra pessoa tenha participado do crime.
Ainda de acordo com a delegada, a menina denunciou que o garoto estaria vendendo drogas na cidade e ele a jurou de morte. Mesmo assim, ela pegou carona com ele e foi assassinada em uma estrada vicinal da cidade.
O garoto está apreendido na Cadeia Pública de Itaberaí e deve responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Se for condenado, pode ficar internado cumprindo medida socioeducativa por até três anos.
Drogas
A família da garota confirmou que ela tinha envolvimento com entorpecentes e que tentou interná-la em algumas clínicas, mas não conseguiu.