Dois homens morrem na queda de avião próximo a aeroporto de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Dois homens morrem na queda de avião próximo a aeroporto de Goiás
Dois homens morrem na queda de avião próximo a aeroporto de Goiás
21-09-2015
Compartilhe agora:

Segundo a namorada de uma das vítimas, piloto tinha pouca experiência.
Aeronave atingiu plantação de bambu; corpos estão presos nos destroços

Um avião monomotor caiu na tarde deste domingo (20) próximo ao aeroporto de Pirenópolis, a 123 km de Goiânia. Dois homens, de 30 anos e 31 anos, morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, na queda, a aeronave atingiu uma plantação de bambu que fica às margens GO-338.

O avião ficou completamente destruído com o impacto. Os ocupantes morreram na hora. Os bombeiros informaram que os corpos ficaram presos nos destroços e não foram retirados até as 21h30 deste domingo. Não houve nenhum princípio de incêndio.

Segundo o relato da namorada de uma das vítimas para a Polícia Militar, o piloto tinha pouco tempo de experiência. “A mulher disse que eles estavam fazendo acrobacias, fazendo brincadeiras no céu. Em um momento, ele subiu, começou a descer em parafuso e não conseguiu subir de novo e caiu”, disse o sargento da PM Valdivino Ribeiro de Freitas.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que já foi notificado e que uma equipe está a caminho do local da queda para investigar o que causou a queda.

Destroços do avião ficaram espalhados em plantação de bambu em Pirenópolis, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Destroços do avião ficaram espalhados em plantação de bambu(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*