um site revela que os equipamentos que seriam usados na Unidade de Pronto Atendimento seriam sucatas do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
No último dia 24 de Setembro uma notícia em um site goiano chamou a atenção da população Goianesiense sobre equipamentos do UPA. O site revela que os equipamentos que seriam usados na Unidade de Pronto Atendimento seriam sucatas do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
o prefeito do município de Goianésia, Jalles Fontoura, fala sobre o caso. Segundo o prefeito os equipamentos estão apenas com pequenos defeitos e esses defeitos serão corrigidos, técnicos responsáveis farão uma vistoria nos equipamentos e decidirá se esses devem passar por reforma ou não.
O prefeito disse em entrevista que os equipamentos são de boa qualidade passaram por reforma antes de serem usados. Jalles Fontoura mostrou indignação diante de tais acusações sobre a obra: “Isso é coisa de alguém que não queria ver a UPA pronta, mas eu acredito que isso não passe de fofoca de mal gosto, a Unidade de Pronto Atendimento de Goianésia será uma das melhores do estado de Goiás, eu não tenho dúvidas”, explicou.