Família procura garota de 15 anos que sumiu após discutir com a mãe

Capa » NOTÍCIAS » Família procura garota de 15 anos que sumiu após discutir com a mãe
Família procura garota de 15 anos que sumiu após discutir com a mãe
16-10-2015
Compartilhe agora:

Ela mentiu para os pais sobre ida para escola antes de desaparecer, em GO.
Polícia investiga o caso e diz que adolescente tinha conflitos familiares.

Um casal procura pela filha, de 15 anos, que sumiu de casa na quinta-feira (15), emItapuranga, a 160 km de Goiânia. Segundo o comerciante Vanderlei José Rangel, de 38 anos, pai da estudante Samara Rodrigues Rangel, a garota saiu durante a noite, quando ele e a esposa estavam dormindo. Horas antes, a mãe e a adolescente haviam discutido. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda de acordo com Vanderlei, no dia do desaparecimento, a menina saiu de manhã para ir à escola. Porém, quando ela chegou em casa a tarde, a mãe desconfiou que ela havia mentido, o que ficou comprovado.

“Minha esposa olhou na mochila dela e encontrou roupas molhadas. Aí a Samara acabou confessando que tinha matado aula para ir tomar banho em um rio com quatro amigos – dois garotos e duas meninas – que não conhecemos. Nessa hora, elas discutiram”, disse ao G1.

Quando chegou em casa do trabalho, o comerciante ficou sabendo do ocorrido e tomou o celular da filha. Segundo ele, a garota estava tendo um mau desempenho nos estudos por ficar muito tempo nas redes sociais.

O pai conta que já fez buscas pela filha, mas até agora não obteve nenhuma resposta. “Fomos à casa de amigos e até em outras cidades vizinhas para procurá-la, mas até agora não tivemos novidades”, lamenta.

Conflito com a mãe
Segundo a delegada Giovana Sas Piloto, responsável pelo caso, ao menos dois colegas de Samara relataram que ela e a mãe viviam em conflito, o que teria motivado o desaparecimento.

“Esses amigos chegaram a afirmar que ela comentou por várias vezes a intenção de sair de casa. Ao que parece a mãe é bem rigorosa e elas discutiam muito”, explica.

Giovana informou que uma ocorrência já foi registrada e que diligências já estão sendo feitas para localizar a garota. Porém, ela crê que a menina deve voltar para casa antes de ser encontrada.

“Pela minha experiência, esse é um tipo de caso que ocorre muito na cidade. A adolescente briga em casa, foge, mas depois acaba voltando”, pondera.

 Família procura Samara Rodrigues Rangel, de 15 anos que sumiu após discutir com a mãe em Goiás (Foto: Arquivo pessoal)

Samara mentiu para os pais que tinha ido para a escola antes de sumir (Foto: Arquivo pessoal)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*