Operação Rayban II: Braço direito de traficante é preso pelo GENARC Goianésia.

Capa » GOIANÉSIA » Operação Rayban II: Braço direito de traficante é preso pelo GENARC Goianésia.
Operação Rayban II: Braço direito de traficante é preso pelo GENARC Goianésia.
19-10-2015
Compartilhe agora:

De acordo com a Polícia, Welington Júnior Rodrigues de Souza, o Galeguinho, de 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack e a quantia de R$117,00 em dinheiro. Welington Júnior possui duas passagens por tráfico de drogas e era um dos comparsas de Ray-ban.

Neste fim de semana o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia realizou a “Operação Ray-ban II” e efetuou a prisão do braço direito do recém-detido por tráfico Jeferson de Souza Cruz, o Ray-ban, que foi preso durante a “Operação Ray-ban I” realizada no último mês.

De acordo com a Polícia, Welington Júnior Rodrigues de Souza, o Galeguinho, de 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack 0 em dinheiro.  de drogas e era um dos comparsas de Ray-ban.

As investigações apontam que após a prisão de Ray-ban, Galeguinho passou a substituí-lo nas vendas de drogas na região do Feirão do Bairro Nova Aurora.

Além da droga, foi apreendido ainda em poder de Welington, vários equipamentos de sonorização automotiva que a polícia acredita ser produto de furto, produtos estes que podem ter sido furtados nos últimos dias em Goianésia.

Ao chegar à residência de Welington, os policiais foram informados que parte da droga apreendida era de propriedade de Ray-ban, que se encontra preso no presídio local.

Tanto Welington como Rayban vieram da cidade de Anápolis para  tentar a sorte como traficante em Goianésia, sendo que ambos já possuem pelo menos três passagens pelo crime de tráfico de drogas.

 

Exibindo welington jr..jpg

welignton já tinha passagems por trafico

Exibindo OPERAÇÃO RAYBAN II  a.jpg

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*