Quadrilha é suspeita de roubar 100 fazendas, entre elas a de senador goiano

Capa » NOTÍCIAS » Quadrilha é suspeita de roubar 100 fazendas, entre elas a de senador goiano
Quadrilha é suspeita de roubar 100 fazendas, entre elas a de senador goiano
23-12-2015
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, das nove pessoas presas, sete são da mesma família

Uma quadrilha composta por nove pessoas, sendo sete da mesma família, foi apresentada na manhã desta segunda-feira (21), suspeita de furtar mais de 100 fazendas em Goiás, entre elas a do senador Wilder Moraes (PP-GO).

De acordo com o delegado Maurício Kai, os suspeitos, que foram presos na sexta-feira (18), em Trindade, são especializados no furto de propriedades rurais e não utilizavam nenhum tipo de armamento.

Na fazenda do senador, em Santo Antônio de Goiás, furtada no dia 28 de dezembro de 2014, cerca de cinco homens entraram na sede enquanto Wilder e a família estavam na área de lazer, a 300 metros da casa. Imagens de câmeras de segurança registraram quando eles arrombaram uma porta de vidro e tiraram os objetos. Entre eles, estavam uma TV de 70 polegadas,bebidas importadas, ferramentas e motores usados na fazenda.

Além das imagens, a polícia também tem as impressões digitais que comprovam a autoria dos crimes, tanto na fazenda do senador, quanto em outras.

A PC conseguiu recuperar alguns produtos roubados com a quadrilha. Ainda segundo o delegado, o auxiliar de mecânico Carlos Antônio Rodrigues Barbosa, conhecido como “Zico”, seria o líder do grupo. Ele tem passagens por associação criminosa e furto.

O delegado disse ainda que o grupo deve ser solto até o fim da semana, já que foram detidos através de um pedido de prisão temporária, que, para este crime, tem validade de apenas cinco dias.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*