Grupo mata mulher e explode bancos em São Miguel do Araguaia; vídeo

Capa » NOTÍCIAS » Grupo mata mulher e explode bancos em São Miguel do Araguaia; vídeo
Grupo mata mulher e explode bancos em São Miguel do Araguaia; vídeo
15-01-2016
Compartilhe agora:

População de São Miguel do Araguaia entrou em pânico com intenso tiroteio.
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, segundo a polícia; ninguém foi preso.

Criminosos explodiram dois bancos e fizeram reféns em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, na noite de quarta-feira (13). A assessora Viviane Costa Ferreira, de 27 anos, que trabalhava na sede do Ministério Público da cidade, foi morta na ação. Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento das explosões e o desespero da população (veja acima).

Os ataques foram iniciados por volta das 23h. Segundo a Polícia Civil, um grupo chegou à principal praça da cidade, onde muitas pessoas estavam em bares e lanchonetes, e fez reféns. Enquanto isso, outros integrantes da quadrilha foram até as agências bancárias, sendo uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, e promoveram as explosões. Ninguém foi preso.

Segundo Rafaela, já foram solicitadas as perícias aos bancos e solicitado reforço do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que tem sede em Goiânia. “Vamos colher os elementos para subsidiar a investigação, que será de responsabilidade deles”, destacou.

A assessoria de imprensa do Bradesco informou ao G1 que a agência atingida não terá atendimento nesta quinta-feira (14). Disse ainda que o  banco “está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível” e que os clientes “podem fazer suas transações nas 11 unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado”.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil e aguarda o posicionamento sobre o caso.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar destacou que foram encaminhados reforços para a região de São Miguel do Araguaia. O Comando de Operações de Divisas e o Grupo de Policiamento Tático realizam buscas nas principais rodovias que podem ter sido utilizadas como rota de fuga pelos assaltantes.

Agências bancárias ficaram destruídas após ação criminosa, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*