Anápolis sofre gol no fim e só empata com Vila Nova

Capa » ESPORTE » Anápolis sofre gol no fim e só empata com Vila Nova
Anápolis sofre gol no fim e só empata com Vila Nova
04-02-2016
Compartilhe agora:

O meio-campista Felipe  fez o gol do Anápolis, enquanto o jogador Robston marcou para o Vila Nova.

O Anápolis vencia o Vila Nova  por 1 a 0 até os 50min do segundo tempo, quando o time colorado marcou no último lance do jogo. O Tricolor da Boavista, no entanto, deixou o gramado revoltado com a arbitragem, que acrescentou sete minutos no segundo tempo.

O meio-campista Felipe  fez o gol do Anápolis, enquanto o jogador Robston marcou para o Vila Nova.

Com quatro pontos, o Anápolis continua na segunda posição do Grupo A. Já o Vila Nova conquistou o primeiro ponto no Campeonato Goiano e ocupa o quarto lugar do Grupo B.

Na terceira rodada do Campeonato Goiano o Anápolis enfrenta o Goianésia no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Vila Nova encara o Trindade, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

O Anápolis abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. O meia Lucas Sotero cobrou escanteio na área do Vila, e o volante Felipe Baiano sobiu bem e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Edson.

O Vila Nova chegou ao empate aos 51 minutos da segunda etapa. O atacante Mateus Anderson recebeu na área do Anápolis e acionou Robston, que bateu colocado de canhota para deixar tudo igual no Jonas Duarte.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 1X1 VILA NOVA

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 3 de fevereiro 2016

Horário: 21h45

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Márcio Soares e Adriano Mendes

Renda: R$

Público:

GolS: Felipe Baiano 24’ 2T (Anápolis); Robston 51’ 2T (Vila)

ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano Garça; Helder, Felipe Baiano, Lucas Sotero (Juninho) e Lenilson (Claytinho); Rafael Assis (Rafael Furlan) e Douglas Assis

Técnico: Ramon Menezes

VILA NOVA: Edson; Bruno Oliveira, Vinicius Simon, Douglas Assis e Marinho Donizete; Anderson (Luiz Fernando), Victor Bolt, Robston e Fernando Neto (Roger); Diego Cardoso (Mateus Anderson) e Frontini

Técnico: Márcio Fernandes

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*