O cabo foi morto em confronto com meliantes que fizeram a família dele refém na casa em que morava na chácara próxima a Uruana.
Uma ação em conjunto da Policia Civil e Polícia Militar de todo estado de Goiás, em investigação chegou aos principais suspeitos no crime do cabo Antônio Moreira Machado Neto, morto com disparos de arma de fogo por bandidos, na última segunda-feira (8/2).
O cabo foi morto em confronto com meliantes que fizeram a família dele refém na casa em que morava na chácara próxima a Uruana.
A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o delegado Marco Antônio Maia. Ele disse que os policiais chegaram aos suspeitos através de muita investigação.
O delegado disse que a força tarefa da Polícia Civil e Polícia Militar, chegou aos suspeitos através de uma sequência de veículos que teriam sido roubados por eles.
As fotos dos suspeitos foram sendo mostradas para as vítimas e as mesmas os reconhecendo. O delegado disse que só uma das vítimas que seria da cidade de Uruana, não teria reconhecido.
Segundo o delegado, os suspeitos vêm atuando em todo estado de Goiás, fazendo assaltos. Marco Antônio, falou também que todos eles são foragidos com passagens na justiça por homicídio, com cerca de 20 anos de condenação.
Eles ainda não foram presos, mas é uma questão de tempo. Concluiu o delegado.