A reportagem do IC, foi até o local e conversou com pescadores que falaram que encontraram o corpo.
O corpo de um homem morador de Ceres, foi encontrado na tarde deste sábado no Rio das Almas.
A reportagem do IC, foi até o local e conversou com pescadores que falaram que encontraram o corpo.
De acordo com a Polícia Militar, dois amigos saíram na última quarta-feira (20), para acampar na beira deste rio, por volta das 14h, nas proximidades do antigo matadouro de Ceres.
A polícia informa que os dois passaram a noite na beira do rio, e provavelmente consumindo bebida alcoólica, ao amanhecer de quinta -feira (21), o colega sentiu falta do amigo, Wesley Rodrigues de 35 anos, que morava no setor Vila Mutirão.
O amigo conhecido por Adair, segundo a polícia procurou porWesley, não encontrando foi até a família da vítima perguntando sobre o Wesley, a família disse que não havia comparecido.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e começaram as buscas ainda ontem (sexta) por volta das 18h, não encontrando o corpo.
Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiros deu sequência as buscas, o corpo foi encontrado por pescadores boiando e parado em umas pedras no meio do rio, aos fundos do Frigorifico Ki-boi, bem distante do local que eles estavam acampado.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi avisada pelos pescadores, o corpo foi retirado e levado para às margens do rio, e posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres em seguida encaminhado a Goianésia para exames cadavérico.
O patrão de Wesley, Sérgio marques, que eram amigos de infância, disse que ele não entrava em nenhum rio, pois tinha medo. Sérgio, lamenta a morte dele, e disse que trabalhavam juntos há 7 anos.