Segundo as investigações, o autor teria praticado abusos sexuais contra quatro vítimas do sexo feminino,
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM/Goianésia, cumpriu na manhã desta terça-feira 22 mandado de prisão temporária contra um homem de 45 anos, investigado pela prática de crimes de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. Durante a operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, localizada na zona rural de Goianésia.
Segundo as investigações, o autor teria praticado abusos sexuais contra quatro vítimas do sexo feminino, sendo duas delas menores de idade, dentro do ambiente familiar e doméstico. Os crimes teriam ocorrido ao longo de vários anos, sendo que o último caso reportado aconteceu no início do mês de abril de 2025. As vítimas relataram que o autor utilizava de ameaças, violência física e constrangimento para garantir que os abusos permanecessem em segredo.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goianésia reforça seu compromisso com o enfrentamento a crimes sexuais, especialmente aqueles praticados contra crianças e adolescentes em ambiente doméstico e familiar.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades