Seis carros e quatro carretas carregadas se envolveram na colisão.
PRF suspeita que nuvem de incêndio no canteiro central causou batida.
Um acidente envolvendo dez veículos deixou pelo menos cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (17), na BR-060, entre Indiara e Acreúna, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões teriam sido motivadas por uma espessa nuvem de fumaça, causada por um incêndio no canteiro central da rodovia.
Quatro carros de passeio e seis carretas se chocaram por conta da falta de visibilidade. Dos veículos de carga, quatro tombaram e despejaram carregamentos de farelo de soja, milho, telhas e adubo pela pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas com ferimentos leves foram resgatadas e levadas o Hospital Municipal de Acreúna. A corporação segue trabalhando no local em busca de mais vítimas.
A PRF explicou que o trecho onde ocorreu o acidente no sentido Goiânia – Rio Verde ficou completamente interditado das 13h30 às 15h45, quando foi liberada.