As vítimas estavam em uma Hilux branca que trafegava pela rodovia, quando seu condutor perdeu o controle do veículo,
Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, 18, na altura do km 319 da BR-414, em Cocalzinho de Goiás. O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender a ocorrência que ainda deixou uma pessoa ferida.
As vítimas estavam em uma Hilux branca que trafegava pela rodovia, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele saísse da pista e capotasse. Embora o acidente tenha ocorrido ainda no início da manhã, os socorristas tiveram que aguardar a realização da perícia para retirar a vítima que estava presa às ferragens.
Com a chegada da Polícia Técnico-Científica, já no início da tarde, e realização de perícia, os bombeiros realizaram a retirada de uma das vítimas (Maria Imelda de Sousa), do meio das ferragens, que praticamente sofreu morte instantânea. De acordo com a Corporação, a outra vítima, foi atendida por terceiros.
“Guarnição acionada para atender ocorrência de saída de pista/capotamento. No local, duas vítimas, uma do sexo masculino, que se encontrava fora do veículo e foi atendida por terceiros. A outra vítima, do sexo feminino, se encontrava presa nas ferragens, já em óbito, atestado pelo médico do SAMU. A guarnição aguardou a chegada da Polícia Científica para realizar a perícia e posteriormente foi feito o desencarceramento da vítima com o auxílio de um guincho que se encontrava no local”, explicou os bombeiros em nota.