Acidente grave com vitima fatal na GO-338 e Seis pessoas feridas e uma morta

Capa » NOTÍCIAS » Acidente grave com vitima fatal na GO-338 e Seis pessoas feridas e uma morta
Acidente grave com vitima fatal  na GO-338 e Seis pessoas feridas e uma morta
01-08-2022
Compartilhe agora:

Quatro pessoas estavam na camionete, entre elas, duas crianças, porém, não tiveram ferimentos

No fim da tarde deste domingo, 31, um grave acidente de trânsito na GO-338, próximo ao  trevo da GO-080, terminou em tragédia. Seis  pessoas ficaram feridas e uma morreu, durante colisão frontal entre uma Parati vinho e uma S-10 preta.

Quatro pessoas estavam na camionete, entre elas, duas crianças, porém, não tiveram ferimentos graves. As duas crianças e uma terceira pessoa, foram levadas por terceiros para Pirenópolis, enquanto que o condutor, João de Fátima Abadia, de 65 anos, permaneceu no local e dispensou o transporte para Goianésia, uma vez que não havia se ferido de forma grave.

Já as vítimas que estavam na Parati foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgências. O condutor da Parati, identificado apenas como Ralf, de 17 anos, morreu no local. O passageiro dianteiro, Pedro Augusto Felix Oliveira, 17, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de  Goianésia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, enquanto que o passageiro traseiro, Willian Carlos de Oliveira Silva, de 18 anos, estava consciente, e apresentava fratura nas duas pernas e braço esquerdo, além de contusão no tórax e ferimento corte contuso no crânio.

Willian foi estabilizado e transportado para o Hospital Municipal de Goianésia pela equipe do Corpo de Bombeiros. Como o Hospital não passa mais informações não  foi possível verificar junto ao Hospital o estado de saúde das vítimas.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE – para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, para então liberar o corpo de Ralf para o Instituto Médico Legal – IML. As causas do acidente ainda são incertas e será investigada pela Polícia Civil.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*