Segundo Polícia Civil, Spacefox em que eles estavam foi atingido por BMW.
Vítima teria sido lançada; avaliação apontou que condutor não estava bêbado.
Um menino de 3 anos morreu, e os pais e a irmã do garoto, de 10, ficaram feridos, após um acidente na madrugada deste domingo (8), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles estavam em um VW Spacefox que foi atingido na traseira por um BMW. Segundos as investigações, a criança foi arremessada do veículo.
A delegada responsável pelo caso, Nilda Limas de Andrade, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), disse ao G1 que a mãe do menino está internada no Instituto Neurológico de Goiânia em estado gravíssimo. Um tio da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o pai e a menina também estão na mesma unidade em estado grave, porém estável.
O garoto também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com o delegado Roni Campos, plantonista do 8º DP, onde o caso foi registrado, o acidente ocorreu por volta das 2h20. A família mora em Brasília e estava em Goiânia para participar de um casamento.
O investigador afirmou ainda que o condutor do BMW permaneceu no local, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. “Diante disso, ele foi levado ao IML, onde passou por uma avaliação médica e ficou constatado que ele não estava bêbado”, disse Campos ao G1.
O delegado explicou, no entanto, que algumas testemunhas do acidente relataram, em conversas iniciais, que o motorista do carro de luxo apresentava sinais de embriaguez.