Acusado de raspar a cabeça da ex-mulher e tentar mata-la a facada é preso em São Francisco

Capa » NOTÍCIAS » Acusado de raspar a cabeça da ex-mulher e tentar mata-la a facada é preso em São Francisco
Acusado de raspar a cabeça da ex-mulher e tentar mata-la a facada é preso em São Francisco
24-06-2021
Compartilhe agora:

As informações repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais  eram de que o indivíduo foragido estava trabalhando em uma cerâmica

Após compartilhamento de informações entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar em São Francisco, um foragido da justiça foi recapturado. O homem teria cometido crimes violentos contra sua ex-mulher na cidade de Bonfim (MG).

 

As informações repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais eram de que o indivíduo foragido estava trabalhando em uma cerâmica em São Francisco. As equipes então se deslocaram até a empresa e conseguiram localizar o criminoso que teve a prisão preventiva decretada pelo poder judiciário da comarca de Bonfim (MG).

 

A prisão foi decretada em função das acusações de tentar matar a ex companheira com várias facadas, além de ter raspado a cabeça da vítima e tê-la mantida em cárcere privado. Após ser recaptura, o foragido foi encaminhado para confecção do relatório médico e em seguida foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e deverá ser recambiado para Minas Gerais.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*