O crime, segundo a Polícia Militar, teria acontecido em Santa Terezinha de Goiás, por volta das 23h.
Na noite do último domingo (19/12), um adolescente em Crixás é morto por vários disparos de arma de fogo.
O crime, segundo a Polícia Militar, teria acontecido em Santa Terezinha de Goiás, por volta das 23h.
A vítima de 17 anos que era conhecido porVanzinho, residia em Crixás região norte de Goiás, teria ido até a cidade de Santa Terezinha, ele e mais dois em um veículo.
A polícia relata que ao retornar da respectiva cidade para Crixás, já na saída, dois homens em uma moto, aproximaram e pediram para que os mesmos parassem, dizendo que conhecia a vítima.
O suspeito, vulgo (Banha) segundo a polícia de ter cometido o crime, ao conversar com a vítima que estava dentro carro juntamente com outros dois colegas, logo após uma discussão, sacou de uma arma e disparou contra a vítima cerca de 6 tiros.
A vítima já baleada, disse à polícia que foi levada para o Hospital Municipal de Crixás, consciente e conversando com os dois colegas. Os suspeitos na motocicleta, ainda perseguiram o carro, mas não alcançaram.
Segundo informou o médico plantonista do hospital à polícia, dos seis disparos, dois teriam atingido os dois pulmões da vítima que atravessaram, e as outras quatro balas teriam ficadas alojadas dentro do corpo.
O adolescente recebeu socorro pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no transporte para Ceres, ele acabou morrendo no caminho no interior da ambulância.
A polícia acredita que a motivação do crime seria por acerto de conta, já que a vítima já tinha várias passagens pela Polícia. Mas somente através de uma investigação para saber a causa real da morte.