Adolescente morre atropelada na GO-521, em Cidade Ocidental

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente morre atropelada na GO-521, em Cidade Ocidental
Adolescente morre atropelada na GO-521, em Cidade Ocidental
18-09-2017
Compartilhe agora:

Segundo Polícia Civil, motorista não estava embriagado e prestou socorro. Estudante de 15 anos atravessava rodovia com amiga quando foi atingida por carro.

estudante Ariane Carvalho Souza, de 15 anos, morreu após ser atropelada na GO-521 em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que o autor do atropelamento, que não teve a identidade divulgada, permaneceu no local, prestou socorro e, após teste do bafômetro, foi constatado que ele não estava embriagado.

O acidente aconteceu no início da noite de sábado (16). O delegado da cidade, Frederico Gama, contou que, segundo o motorista, a vítima e outra adolescente atravessavam a rodovia no momento do acidente.

“[Ele] afirmou que duas moças desceram de uma van e atravessaram a rua sem olhar, colocando-se na frente do seu veículo. Disse que conseguiu desviar apenas de uma. O fato foi registrado e o autor liberado”,

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil deve investigar o caso e apurar qual a responsabilidade do motorista. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Pai lamenta morte de Ariane, de 15 anos, na GO-521 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*