Segundo Polícia Civil, motorista não estava embriagado e prestou socorro. Estudante de 15 anos atravessava rodovia com amiga quando foi atingida por carro.
estudante Ariane Carvalho Souza, de 15 anos, morreu após ser atropelada na GO-521 em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que o autor do atropelamento, que não teve a identidade divulgada, permaneceu no local, prestou socorro e, após teste do bafômetro, foi constatado que ele não estava embriagado.
O acidente aconteceu no início da noite de sábado (16). O delegado da cidade, Frederico Gama, contou que, segundo o motorista, a vítima e outra adolescente atravessavam a rodovia no momento do acidente.
“[Ele] afirmou que duas moças desceram de uma van e atravessaram a rua sem olhar, colocando-se na frente do seu veículo. Disse que conseguiu desviar apenas de uma. O fato foi registrado e o autor liberado”,
Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil deve investigar o caso e apurar qual a responsabilidade do motorista. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/z/o/bUExm5TAmLd3XKuJBIgQ/adolescente-atropelada.jpg)