Palestra aconteceu durante campanha de conscientização do programa Maio Laranja. Se condenado pelo crime, padrasto pode cumprir pena de até 12 anos de prisão.
Uma adolescente denunciou o padrasto por estupro após assistir uma palestra sobre crimes sexuais em Rialma, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar do município foi acionado pela direção do colégio, onde a adolescente estuda, que recebeu a denúncia durante a campanha de conscientização do programa Maio Laranja e repassou à polícia.
Não conseguimos localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão do suspeito aconteceu na última sexta-feira (7). O mandado de prisão do padrasto foi cumprido após a adolescente ser ouvida.
Após o depoimento, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que apontaram a prática sexual. O pedido de prisão cautelar do suspeito foi feito e acatado pela Justiça.
Se condenado pelo crime, o padrasto pode cumprir pena de até 12 anos de
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades