Apresentadora da TV Record Goiás, Silvye Alves é agredida pelo ex-namorado na frente do filho

Capa » NOTÍCIAS » Apresentadora da TV Record Goiás, Silvye Alves é agredida pelo ex-namorado na frente do filho
Apresentadora da TV Record Goiás, Silvye Alves é agredida pelo ex-namorado na frente do filho
22-06-2021
Compartilhe agora:

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente esteve no local, mas o suspeito já havia fugido

A jornalista e apresentadora Silvye Alves relata ter sido agredida pelo ex-namorado, na frente do filho dela, uma criança de 11 anos. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21). A reportagem é do site Mais Goiás.

Segundo Fred Silveria, colega da jornalista da Record Goiás, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a mesma reside, a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. O suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente esteve no local, mas o suspeito já havia fugido rumo ignorado. Silvye foi levada para um hospital para cuidados médicos. Ainda segundo Fred, Ricardo Hilgenstieler foi preso tentando fugir em um voo. Ele é de Santa Catarina.

Silvye postou um desabafo nas redes sociais em que diz que a dor física “só não é pior que a dor na alma”. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”. “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*