Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG

Capa » NOTÍCIAS » Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG
Bebê abandonado e mutilado: avós e mãe adolescente são detidos por tentativa de homicídio em MG
22-04-2025
Compartilhe agora:

 A criança apresentava amputações traumáticas na orelha esquerda, no pé esquerdo e parcial no pé direito, possivelmente causadas por ataque de animal.

• O caso chocou Minas Gerais. Um recém-nascido foi encontrado com ferimentos graves em Angelândia, próximo a Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

• A criança apresentava amputações traumáticas na orelha esquerda, no pé esquerdo e parcial no pé direito, possivelmente causadas por ataque de animal.

• O bebê foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. ​
Hoje em Dia

Prisões

• A Polícia Civil prendeu em flagrante os avós do bebê, um homem de 39 anos e uma mulher de 36, por tentativa de homicídio qualificado. A mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, prestou depoimento e também foi apreendida por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Quem é o pai?

• As autoridades investigam as circunstâncias do abandono e se houve conhecimento prévio da gravidez por parte da família. ​

• O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas. A principal pergunta, que precisa ser respondida: qual é a identidade do pai do recém-nascido?

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*