Bebê morre e pais ficam feridos após carro capotar na BR-080, em Barro Alto diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Bebê morre e pais ficam feridos após carro capotar na BR-080, em Barro Alto diz polícia
Bebê morre e pais ficam feridos após carro capotar na BR-080, em Barro Alto diz polícia
25-04-2025
Compartilhe agora:

Menina de 6 meses foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente, segundo a PRF. Além dela e dos pais, um primo estava no carro e também sofreu ferimentos.

Um acidente matou uma bebê de seis meses e deixou os pais dela e um primo feridos na BR-080, em Barro Alto, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a bebê foi arremessada para fora do carro quando o veículo capotou.

Segundo a PRF, as vítimas seguiam de Santa Tereza de Goiás com destino a Brasília (DF) na madrugada de quinta-feira (24), quando aconteceu o acidente. De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva e capotou.

De acordo com a PRF, quem dirigia o carro era o pai da bebê, de 31 anos. Também estavam no veículo a mãe da criança, de 30 anos, um primo do casal, de 30 anos.

Após o acidente, a criança e as demais vítimas chegaram a ser atendidas pela equipe de socorro da concessionária da rodovia. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barro Alto.

A bebê morreu no hospital. Os demais feridos sofreram lesões leves. Como os nomes deles não foram divulgados,  não conseguimos  atualizar o estado de saúde.

A Polícia Civil investiga o acidente.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*