-
Não haverá pagamentos de restos a pagar, antes de uma auditoria nestas despesas
O governador Ronaldo Caiado (DEM) descreveu em reunião com o secretario três metas prioritárias para sua gestão. Controlar das secretarias, combater à corrupção e controlar dos gastos.Em resumo:Já foi dito aqui nesta coluna que o governador Ronaldo Caiado tem uma preocupação
Não haverá pagamentos de restos a pagar, antes de uma auditoria nestas despesas.Todo pagamento passa prioritariamente pelas mãos do governador.Um pente fino está sendo feito em todas as secretarias.As contas de restos a pagar estão sendo examinadas com lupa.É determinante que os secretários e presidentes de empresas tenham conhecimento e comando sobre a equipe que está sob suas responsabilidades.
- excessiva com os governos anteriores. O fantasma de 20 anos de marconismo assombra sua gestão. Durante a reunião, que ocorreu a portas fechadas no dia 23 de maio, ele salientou mais de uma vez este seu temor. Nos primeiros dez minutos do evento, a imprensa teve acesso às palavras do governador. E foi neste tempo que ele externou suas prioridades.Caiado iniciou o encontro elogiando e motivando a equipe.”Vocês são pessoas capazes, preparadas, experientes, que sabem que talvez, eu com a minha idade nunca tenha vivido um momento tão delicado”, disse.

09-06-2019